July 3, 2013

outfit - bordeaux

em uma tentativa de colocar em prática o que falei sobre cute-kei/ojousama, fiz um daqueles outfits "quase-lolita". :p
usei algumas referências não intencionais e bem sutis de alice in wonderland para complementá-lo (anéis, meia, chapéu, colete - nos links do rundown dá para ver melhor as fotos de cada item no pupe).


sem uma mão. :x


rundown - roupas e acessórios
aplique da franja: tao bao
broche de flor e penas: 25 de março 
chapéu: le café
blazer: axes femme (tao bao) 
colete: tao bao 
camisa: réplica victorian maiden (le carrousel) 
saia: axes femme (tao bao) 
underskirt: le carrousel 
anágua: selfmade 
meia-calça: tutu anna (tao bao) 
botas: doppo (generalli shoes)
bolsa: metamorphose 
anéis de coelho: paris kids 
anel de coroa: le café 
anel de flor: tao bao 



rundown - maquiagem
lasting white cream foundation natural ocher 01: dhc
blush rose: mahogany
set de sombras gr750: majolica majorca
lápis branco: kate
lápis preto: clinique
máscara the colossal: maybelline
cílios superiores parciais little devil eye: diamond lash
cola para cílios: dolly wink
batom 131: o boticário
lip gloss: delicious kiss

22 comments:

  1. Não tenho nem palavras pra dizer o quanto amei esse outfit. ;_; ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que gostou tanto assim, keka! muito obrigada! ele realmente tem um monte de coisas que eu mais gosto juntas! ♥

      Delete
  2. 2 no que a Keka disse ;_; perfeita como sempre!!

    ReplyDelete
  3. Muito linda Rika! Tipo, você colocou uma anagua com menos volume para ficar mais cute key ou é uma anagua de lolita comum? 8D

    ReplyDelete
    Replies
    1. super obrigada!
      sim, é uma anágua mais murcha. :x (e aí a minha mania de puxar a saia pro lado e ficar com mais volume do que tem pra confundir...)

      Delete
  4. Ah, Rika + Bordô! É para encher os olhos mesmo <3

    Adorei o material e o tom do chapéu combinando com o blazer. É uma daquelas horas em que me imagino com os itens e caio em mim, lembrando que não tenho eles XD

    ReplyDelete
    Replies
    1. awn, obrigada, karine! é certamente uma das minhas cores preferidas!
      hahaha admito que isso também acontece comigo com suas fotos e de outras pessoas. :<

      Delete
  5. Que graça! Eu achei que pareceu muito a Alice (em outras cores) mesmo antes de você dizer dos detalhes. O aplique de franja ficou muito bem em você!

    ReplyDelete
    Replies
    1. mesmo, rê? ainda bem então, achei que pudesse não ter ficado muito aparente se eu não dissesse!
      muito obrigada!

      Delete
  6. You look amazing but then again you are so pretty you'd look fabulous with the most incredibly aweful gear I'm sure. You really are that gorgeous.
    I love the hat and jacket combo the most. A big hug, Jo

    ReplyDelete
    Replies
    1. oh, actually I have to put such a huge effort to feel ok and take pictures that I like! ;_; but thank you so much, jo! I´m really glad to receive your compliments!
      *hugs*

      Delete
  7. Eu encontrei um pouco do Chapeleiro Maluco nesse outfit, porque sempre imagino esse cara como estiloso e chegado numas misturas de texturas e estampas! É um excelente outfit para dias mais friozinhos! Adoro colete e blazer! As cores combinaram tão bem! <33

    E a sua franja é comprida e você colocou ela para os lados para fazer como hime cut? Ficou bem legal!

    Parabéns, Rika!! :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. oba, que bom!!

      o hime cute é do próprio aplique! como não uso mais o corte assim e minha franja é não é tão cheia, acho ótimo ter um pras "emergências". 8D

      muito obrigada mesmo! <3

      Delete
  8. Fitou tão lindo. Cheio de detalhes para todos os lados!
    Interessante que nunca achei que bordo e lilás/cinza iriam combinar tão bem (deve ser porque sempre penso em preto quando é referente a cor neutra) ^^.

    ReplyDelete
    Replies
    1. detalhes são a chave pra mim! obrigada, lais. <3

      pois é, eu não sei porque, mas amo elas juntas! de qualquer forma também não consegui escapar do preto pra amarrar as duas cores. :~

      Delete
  9. Babei tanto que formou uma poça em volta de mim <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. aiushaiuhsaiouhsa muito obrigada, anne! fico lisongeada com suas babas. 8D

      Delete
  10. Amei a bolsa *-*
    A combinação de cores foi imprevisível e perfeita!

    ReplyDelete
    Replies
    1. é minha bolsa de sempre! haha preciso muito de outra opção preta pra usar com lolita e afins...
      muito obrigada mesmo, ekatherina!

      Delete
  11. Amei o outfit todo! Principalmente esse blazer, lembra um da Mary que é um dos meus sonhos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que gostou, obrigada! ai, tudo dessa marca é um sonho com caimento perfeito, né? :< acho que até sei de que blazer você está falando!

      Delete