April 17, 2013

outfit - gyaru x lolita

o plano inicial era usar algo mais exagerado/gyaru com lentes e tudo mais, porém as minhas apodreceram antes disso. :P provavelmente serão as minhas últimas, já perdi a paciência de ter que ficar cuidando, se preocupando e colocando elas. vou sentir MUITA falta do resultado final, mas não de ter que ficar fazendo a manutenção...

no fim fiquei até com dó de ter usado esse outfit só em casa e desperdiçar algo fresquinho, confortável e que me agrade que é tão raro de eu conseguir. então qualquer hora devo repetir ele ou uma versão do mesmo!
acabou virando uma mistura de lolita com gyaru, cute-kei e mori, então não sei como classificar isso. não que importe, certo?





rundown - roupas e acessórios
peruca: tao bao (loja yh520)
boina: tao bao
cinto: tao bao 
cutsew: liz lisa 
saia: axes femme (réplica)
anágua: self made
meia-calça: tao bao
oxfords: tao bao
cambridge bag: sechuna
anel de coroa: le café

digam olá para um dos únicos "pedaços" do meu quarto que eu não tenho tanta vergonha de mostrar (continuo odiando o armário though) e essa iluminação que, apesar de um pouco melhor, ainda não está lá aquelas coisas e caga na qualidade das fotos e da peruca... D: mas pelo menos tenho privacidade total e agora posso tirar fotos em qualquer horário!





rundown - maquiagem
lasting white cream foundation natural ocher 01: dhc
concealer cover & stretch 01 light beige: canmake [review]
concealer camo quad light: coastal scents
concealer mineral power (usado nas sobrancelhas): maybelline
blush rose: mahogany
set de sombras gr750: majolica majorca
set de sombras golden glitz: lancôme
cílios superiores e inferiores japoneses: ?
cola para cílios: dolly wink
batom 101: o boticário
gloss: delicious kiss


32 comments:

  1. Ficou tão delicado, acho muito legal como vc coordena diferentes texturas.

    PS: A sua cama é tão legal *_*

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, indira! não tenho muita prática, mas a gente tenta, né? 8D
      meu xodó!

      Delete
  2. Ficou tão delicado [2]. Está tudo lindo e harmonioso, mas o que mais me chamou a atenção foi do pescoço para cima. Você fica fantástica com este penteado e boina. Somado à maquiagem, você rejuvenesceu 10 anos! Parece uma jovem adolescente.

    Após comprar tantas lentes, quero tentar algo com ''meus olhos''. A questão é que me acostumei tanto a fazer maquiagem para olhos aumentados por lentes, que não sei fazer para quando não uso. Quando retiro as lentes e analiso, a maquiagem parece não combinar com o rosto e tudo fica esquisito. Você sempre fica linda sem lentes, mas desta vez está ainda mais. Me inspirou a tentar também :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. awn, quem me dera! auishaiushiha muito obrigada, karine! ficamos adeptas legítimas desse tipo de penteado e boinas, não é? eu realmente gosto muito!

      se eu tivesse a mesma paciência de antes para usá-las, não largaria não! :x o efeito é muito legal, mas realmente costumam exigir um certo tipo de maquiagem pra complementá-las. no meu caso eu acabo fazendo a mesma maquiagem pra tentar compensar a falta das lentes...
      e obrigada, obrigada! <3333 você é linda de qualquer jeito, eu garanto!

      Delete
  3. Adorei as texturas e as cores que combinam muito com você. E acho muito mágico quando além de bonito, fica confortável <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom, obrigada, ange! <3
      ai, eu também! eu tenho certa dificuldade nesse quesito, porque gosto de coisas elaboradas que nem sempre são tão confortáveis pra todas as situações *cof* lolita *cof*.

      Delete
  4. *-* Lindo!!!
    PS: A sua cama é tão legal *_*²

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada mesmo! :D
      que bom que também gostaram da cama!

      Delete
  5. Está lindo mesmo!!!

    sem contar que parece se bem confortável tbem.
    eu tenho esse mesmo problema com lentes .. cuidar da trabalho. mas no cosplay elas são uma peça chave que faz falta quando não temos.

    adooorei essa fotos no espelho *-* ( soou randon isso -q)

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigadão!
      em cosplay e em gyaru não tem como fugir das lentes mesmo! mas pelo menos no caso desse primeiro não se passam dias seguidos usando, né?

      que bom que gostou delas! :O fico achando meio desleixado tirar fotos assim, mas às vezes é o jeito...

      Delete
  6. Deslumbrante, essa mistura de estilos é maravilhosa quando bem feita, e você sabe fazer muito bem ! Seu quarto é lindo, morri com a cama! :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, thuanny! eu na verdade não costumo misturar tanto, mas sinto que os outfits estão cada vez menos "classificáveis"... será que isso é bom? heh

      só essa parte dele está mais apresentável, mas já fico feliz! :<

      Delete
  7. Que mistura fina, gente! *---* <3 Nossa, adorei! Quem diria que uma boina típica de inverno ficaria tão legal com um coord mais fresquinho, héin?!!

    Fiquei pensando sobre o volume da saia, mas acho que algo mais poof talvez não iria deixar um resultado final tão bom. Essa saia é linda!

    Pra não repetir os mesmo comentários sobre o combo oxford+bolsa da sechuna+peruca, vou falar sobre o dossel da sua cama = <3
    Sempre quis um e, há séculos, estava recolhendo algumas fotos para um post sobre como lolitificar o quarto ~ que abandonei, porque não terminava nunca! xD ~ e encontrei várias referências lindas! Tão romântico! Ainda quero ter a chance de mudar meu quarto, incluir dossel, móveis brancos, paredes listradas, papel de parede floral... :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que é legal pra essa meia estação linda, mas se for no calor de verdade realmente já inviabiliza a boina... bem, por mim eu usaria com tudo, né? heh
      ah, acho que essa saia nem fica muuuuuuito poof por mais que se coloque uma anágua mais cheia (que foi o caso desse http://lookbook.nu/look/4439483-Triple-Fortune-Hat-Victorian-Maiden-Replica :T), mas como não era a intenção fazer algo estritamente lolita, nem pensei nisso! e eu amo essa saia, não é à toa que tenho em duas cores. :x

      eu também sempre quis um, essa cama e tudo que está em volta dela foi resultado de muito tempo, pesquisa e esforço. ;_;
      segura as pontas que o post de decoração com toda a epopéia e mais referências está na fila! ahaha

      Delete
    2. Nem fale: quando estava viajando, desfilei por Montmartre com uma boina vermelha-olha-pra-mim, num calor de, quê, 35ºC? XDD E minha roupa de turista desleixada não combinava na-da. Boinas são paixão, apenas... u.u

      Ahhh, com certeza!! Essa saia é, como dizem, "a cara da riqueza"! Linda demais! :3

      Obaaaa!! Vou ficar no aguardo! Vai ser um post incrível, tenho certeza! <3

      Delete
  8. aiii <3 nada importa, só a beleza do resultado!
    amo as palavras lolita e gyaru juntas haha!

    ReplyDelete
    Replies
    1. piiix, lembra que eu disse que estava com um outfit planejado que lembrava um coordinate seu que você tinha postado no flickr, se não me engano? era esse! haha
      e muuuito obrigada! crossovers são colírios pros meus olhos!

      Delete
    2. Ahnnn lembro sim! haha mas ficou um resultado diferentão, com elementos comuns, mas cada uma com seu estilo (:

      Delete
  9. Adorei o look delicado. Eu gostei dos seus olhos sem lente, dá um ar + natural que acho que combinou com o look. Tenha uma ótima semana ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que gostou e achou isso, tati! fico com receio de ficar sem graça sem as lentes, mas terei que me acostumar... ainda bem que parece ter combinado então! :DD

      obrigada e igualmente! ♥

      Delete
  10. Já tem tantos comentários elogiando que nem sei o que dizer :~ o resultado ficou ótimo, adorei o cinto delimitando a blusa! Sua bolsa e seus sapatos são divos, quero pra mim (tá, parei). Ficou muito gracioso :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. e agradeço todos eles com a mesma intensidade! muito obrigada! ♥
      o cinto realmente tem um papel importante aqui, acho que não ficaria tão "certinho" na parte da cintura se não fosse ele.
      hoje em dia está fácil de conseguir esse modelo de sapatos e bolsa, aposto que você encontra sem grandes esforços por preços ok!

      Delete
  11. ficou linda ! Tudo delicado e perfeito, preciso aprender a fazer outftis que nem voce uahsuasushsush.
    bj rika, seu blog continua divoso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada mesmo! e baaaaah aposto que já faz, hein? não é nada do outro mundo. :~
      obrigada novamente, princesa yumi! beijo!

      Delete
  12. Adorei aquele tecido em cima da sua cama (eu realmente não sei o nome disso), dá um ar tão majestoso! Ahh e vc é tão magrinha, estou fazendo regime para ficar assim >.<

    E claro, adorei seu outfit. Eu particularmente gosto muito de misturas estampas, que é uma coisa bem difíl de combinar, então gostei muuito do xadrez da camisa com a estampa da saia.

    Isso tbm me lembra que eu preciso de sapatinho fechadinho em marrom....estou numa onda marrom agora XD~~

    ReplyDelete
    Replies
    1. na verdade é um mosquiteiro! haha existem uns que parecem de fato um dossel, mas meu quarto é pequeno pra esse tipo de extravagância. eu achei que esse é perfeito, pois é decorativo E útil!

      e imagina, você acha que precisa ficar mais magra do que já é? j5t495t9jt5

      muito obrigada mesmo! realmente não seria a minha primeira escolha combinar essa saia e a blusa, acho que é um dos motivos de eu ter gostado tanto. elas casaram tão bem, e as estampas não interferem uma com a outra. :)

      eu também estou! :x no entanto levei um tempão pra conseguir agregar essa cor no meu armário que era só tinha bases pretas...

      Delete
  13. you are such a doll! so beautiful !

    ReplyDelete
    Replies
    1. oooh, thank you so much! :D and hey, I do recognize you from lookbook, I´m a fan! you´re amazing, so fierce!

      Delete
  14. Eu devo estar ficando meio caduca, jurava que já tinha comentando nesse post o_õ Talvez tenha comentado só dentro da minha cabeça?

    Como que as lentes apodrecem? Medo :~

    Eu tb fiquei um pouco confusa com a classificação, acho que se encaixa em várias j-fashions heh ^^ Mas creio que não precisamos nos prender muito a classificações mesmo.

    Esse cutsew é uma graça, gawd *-* Desejando loucamente algo do tipo! E boinas, sou suspeita pra falar, é provavelmente meu headwear favorito. A princípio pensei que era a do Le Café com um lacinho a mais xD

    Achei linda demais a maquiagem assim bem natural, adoro ver as suas sardas, me faz ter um pouco mais de orgulho das minhas, se é que isso faz sentido :~ hehe

    Poxa, seu quarto é tão bonito e parece combinar muito com você! Acho isso tão legal e tenho certa inveja de quartos que combinam com as pessoas *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. aoiushaoihsa pior que eu acho que deve ser isso que aconteceu (eu pelo menos faço isso às vezes D:). obrigada por comentar de novo (?)!

      ah, é uma forma mais dramática de se dizer que a hora delas tinha chegado. haha eu só uso elas por 6 meses e como já estava perto, começaram a deixar meus olhos mais vermelhos, mas não estavam aparentemente com uma colônia de fungos não. 8D

      nossa, eu AMO esse tipo de cutsew, mas acabo usando tão pouquinho por ficar limitada a certos tipos de outfit... não consigo usar com calça e vestido, por exemplo. e por ser tão girly. mas amo. heh
      e hey, não duvido que tenham feito isso, só cortaram o mesmo material, fizeram um laço e costuraram em uma boina comum! 8D

      eu entendo, me sinto assim quando vejo meninas com sardas que acho bonitas/bem maquiadas, acabo valorizando mais as minhas! e muito obrigada mesmo, sua linda!

      e novamente: também sempre me senti assim, por isso estou investindo mais nisso, é uma sensação ótima estar cercada de coisas que você realmente gosta. <3

      Delete
  15. Que quarto lindo T3T E eu odeio manutenção de lentes, argh. E colocar e tirar... ah nem! As meninas aqui usavam todo dia, praticamente... mas eu ja tentei usar lentes azuis e dá muito trabalho.

    E preciso dizer q vc tá linda?? (*/ω\*) Amei tudo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada! na verdade só essa parte está "apresentável". heh espero deixá-lo do meu gosto o máximo possível.
      nossa, com seus olhos felinos você deveria ser presa por usar lentes. U_U

      awn, muito obrigada mesmo! woohoo, comentários da kazi! agora liberou geral!

      Delete